Retrospetiva 2024

O ano 2024 aproxima-se do fim, é com grande orgulho e gratidão que fazemos uma reflexão sobre este ano repleto de marcos significativos para a CFA.

Começámos 2024 com uma palavra: Desafio!

Janeiro iniciou com a implementação do novo rebranding, que reforçou a nossa identidade enquanto marca moderna e sólida. Este rebranding não foi apenas uma mudança estética, representou o nosso compromisso contínuo com a excelência e a inovação nos serviços que prestamos.

Ao longo do ano, concretizámos iniciativas importantes que nos permitiram fortalecer as nossas operações e consolidar a nossa posição no mercado nacional. Como a criação do departamento de ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance) responsável pela área da Sustentabilidade Corporativa.

Contudo, o destaque mais marcante deste período foi a integração do escritório da Marinha Grande e a fusão do escritório do Porto. A CFA vai ter uma equipa de cerca de 90 colaboradores e irá fechar o ano a faturar, cerca de quatro milhões de euros.

Este passo estratégico posiciona a CFA entre as 10 maiores empresas de auditoria em Portugal, com uma equipa robusta e uma faturação projetada para 2025 de 4,5 milhões. A expansão do negócio no país “permitirá uma maior integração e sinergia entre os diferentes departamentos, reforçando a capacidade da empresa de prestar serviços de excelência e de se adaptar às necessidades do mercado”, palavras do sócio João Paulo Marques.

Este crescimento não seria possível sem a confiança dos nossos clientes, a dedicação dos nossos colaboradores e o apoio dos nossos parceiros. Cada conquista reflete o esforço conjunto e o compromisso em oferecer serviços de qualidade, adaptados às necessidades de cada cliente.

Com esta base sólida, olhamos para 2025 com entusiasmo e ambição, prontos para enfrentar novos desafios e continuar a crescer de forma sustentável.